Na Amanna, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação dos nossos clientes. Caso precise realizar uma troca ou devolução, siga as diretrizes abaixo.
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto, desde que:
O frete de devolução é de responsabilidade do cliente. Após o recebimento e análise do produto, realizaremos o reembolso conforme a forma de pagamento original.
O cliente pode solicitar a troca de um produto nas seguintes condições:
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 90 dias corridos, conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. O produto passará por análise e, caso o defeito seja constatado, a troca será realizada sem custo adicional.
Se o defeito não for confirmado, o produto será devolvido ao cliente e os custos de frete serão cobrados.
Todos os produtos devolvidos ou trocados passarão por um análise. Não aceitaremos trocas ou devoluções caso:
Caso as condições não sejam atendidas, a devolução será recusada e o item será reenviado ao cliente.
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail: [email protected] ou whatsapp: +55 11 91044-9565 informando:
Após a aprovação, enviaremos as instruções para envio.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento.